segunda-feira, 5 de março de 2012

Voltei pois aqui é o meu lugar,heheheh

Olá amoras, como vcs estão?
Sentiram minha falta? Eu senti de vcs, e saibam que apesar de não ter postado por tanto tempo tenho visitado vcs todo dia, não tenho comentado pois aqui ta complicado o PC ta muito ruim e trava a janela de comentário, e quero agradecer as amigas que me visitam sempre, de coração a ajuda de vcs é fundamental.
Pois é, hoje resolvi voltar, não é fácil, mas preciso me reanimar, a A.F eu nunca abandonei, talvez por isso não to tão mais gorda,  minha realidade hoje é de 83,9 kg , ou seja, engordei cerca de 6 kg desde a última vez que estive por aqui, e fiquei pensando, puxa, todas caímos na nossa R.A afinal somos seres humanos. Mas existe uma grande diferença entre cair e ficar prostado, e cair, sacudir a poeira e seguir em frente, hoje quero mostrar pra mim mesma que sou capaz, e que não desiti de ser MAGRA.
Assim, marco a minha volta neste dia estabelecendo um plano de 10 dias PERFEITOS.
Nestes 10 dias pretendo postar todo dia 3 metas diárias somente, mas creio que essas metas farão toda a diferença para voltar a emagrecer.
Metas  01/10
Tomar no café da manhã um suco com semente de chia somente.
Não comer doces.
Comer salada no almoço e carne somente.
Todas juntas pra tentarmos fazer as pazes com a balança?
hehehehe

2 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga feco muito feliz com o teu retorno.Senti tua falta,agora é arregaçar as mangas e encarar a luta,você consegue.
Bjos.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi su...que saudadessss amiga....eu tbém andei engordando aqui...somente 11 kg rsrsrsrs...mas tô voltando , preciso me reerguer...tô feliz por minha amiga está de volta tbém...adoro vc!!!!bjusssssss e agente consegue!!!!