segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais uma vez por aqui....


Olá meninas magrinhas, como passaram o findi?
Por aqui td indo, na medida do possível, ando meio desanimada, entro nos blogs, leio tudo e não comento, pq ??tb não sei,aiaiaiai,hehehe
Mas podem ter certeza que to acompanhando vcs...
Por aqui a sanfona toca e toca de 77 kg estou hoje novamente com 78,5, mas hoje é um novo dia e nunca é tarde pra recomeçar, ainda da tempo de emagrecer pra ficar bem nas fotos de natal ne??hehheehhe
Então ta decidido, vou voltar a contar meus pontinhos do VP, devagarinho vou perdendo, senão vou ficar nessa e não quero isso pra mim não,bjos e vamos com tudoooo

10 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Faz isso!! Não desiste nunca..faça tudo que tiver ao teu alcanse!! Vamos ficar lindas nas fotos de Natal!! Beijos linda!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

é isso ai SU...DEVAGARINHO TBM SE CHEGA NÉ AMIGA? MELHOR DEVAGAR DO QUE DESISTIR!!!EU TÔ MEGA INCHGADA PQ A DONA M JÁ ESTÁ ÁS PORTAS ...AFFF AMIGA...TODO M~ES É ISSO!!!TENHA UMA SEMANA LINDA MINHA AMIGA...CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS, POIS É O QUE VC MERECE!!!BJUSSSSSSS

Pri Couri disse...

Oi Su, não desista viu?!?!? As vezes o desanimo bate mesmo, mas aí é que é ahora de correr atrás viu?!?!?

Beijos

«√¡√¡» disse...

Oie!! Sim, recomecar SEMPRE, desistir JAMAIS!
Vai começar o Desafio Boa Menina la no blog, para fazermos junta, veja aqui:
vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
Vamos juntas??

Anônimo disse...

muito bem sempre se pode recomeçar, o negócio é nunca desistir

Talita Oliveira disse...

Eu andei sumida, mas vim dar um oizinho! :)

BJs

Angy disse...

Oi amiga!
Booora dar uma sacudida na dieta!! ^_^
Meu foco não é o Natal, mas o Ano novo... dessa vez quero passar a virada do ano com uma roupa mais decente! rsrsrs
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Anotar os pontos é mto bom, uma forma de perceber onde esta acertando ou não.

Beijos

Angy disse...

Obrigada pelo comentário lá no meu blog! Estou tão animada que quero puxar todo mundo comigo para essa casinha do 60! ^_^
Olha, estou querendo iniciar agora no mês de novembro uma brincadeira do tipo desafio que sempre rola pelos blogs, topa?
Bjs

Dani Campos disse...

Oie...

Tô na mesma sabia???
Empacada no 80-82... Também estou querendo voltar com os pontos do VP!

Beijos