terça-feira, 6 de setembro de 2011

6 de 15- Dieta do Cetonico

google imagens


Olá meninas lindas e que irão ficar magrinhas no próximo verão, tudo bem???
Por aqui tudo indo as mil maravilhas, sem fome alguma, sem compulsões, pra mim esse negócio de Cetonico funciona mesmo, sou loucaaa por doces, e tirando a vontadizinha que da de vez em quando to resistindo super bem.... Falando na dieta algumas considerações no qual algumas delas retirei do Blog http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2010/11/dieta-da-proteina-6-kg-em-15-dias.html, e que concordo plenamente e coloco os meus pensamentos junto:
MINHA OPINIÃO:

Não achei uma dieta muito complicada de seguir, como bastante carne, pão me faz um pouco de falta, eu fiquei de boa com meu ovinho mexido com queijo, com carne, com frango, um pouquinho de requeijão e não esquecendo do suplemento vitaminico, lembrando que a dieta deve ser feita por 15 dias, dando uma pausa e seguir por no máximo 30 dias, como não tenho problemas de saúde esta tudo bem. Aliás, a paixão por queijo que me faz manter a linha durante a dieta.
Lembrando que sou adepta da R.A 100% e só quem me acompanha desde o iínicio sabe que perdi 20 kg só com R.A e com A.F, mas como os últimos 14 kg estão dificilimos de eliminar estou fazendo isso pra dar uma incentivada.

Devo ressaltar alguns pontos:

1) Não estou dizendo que você deve se entupir de bacon, ovo frito e creme de leite, o ideal é ter equilíbrio na alimentação. Por exemplo: se almoço frango com salada, posso jantar queijo com ovo e vice-versa
2) Se você tem problemas de saudes e doenças crônicas, vá ao médico antes de iniciar a dieta.
3) Eu emagreci 3,5 kg em 6 dias. Durante a semana, quando dava vontade de comer doce, eu colocava um iogurte desnatado, light e natural no meio da tarde,ou uma gelatina diet com creme de leite, acreditem, super ajuda!
4) Quando sentia vontade de mastigar eu comia chiclete Trident, aliás, muitoooo Trident! Isso era pior nos 3 priemiros dias, depois tudo tranquilo.
5) Muita água, principalmente porque dá muita sede.
6) Eu não fazia AF , porque  a falta de carboidrato pode te dar muito desânimo, dor de cabeça, bafo mal halito e mal humor nos primeiros dias. Caso isso ocorra, evite os exercícios
7) NÃO ESTOU AQUI DIZENDO QUE VOCÊS DEVEM FAZER A DIETA. Apenas contando minha experiência pessoal, com ela. Sei que vai ter muita gente "cri-cri" falando: "ai esta dieta não é saudável", "você não devia fazer"...Mas cada um tem uma escolha e o livre arbítrio para saber o que faz ou não, portanto, sem falso moralismo! É uma dieta radical sim, mas deve servir como estímulo para uma reeducação alimentar!

Gentem é isso, espero que tenha esclarecido o meu ponto de vista.
Bjos, e vamos que vamos segurar o feriado,hahahahah

20 comentários:

Anna disse...

menina fico feliz q ta dando certo pra vc, eu não consigo, até pensei em fazer, mas previ desastres no caminho kkkkk, mas torço por ti e q a balança sorria pra vc cada vez mais
bjs bjs

Taiane Marciano disse...

oi querida!! Eh verdade, essa dieta faz toda a diferenca no quesito incentivo! Pois eu tbm ja fiz e na primeira semana emagreci cerca de 4 quilos, hoje nao faco mais, pois tenho algumas complicacoes de saude, mas sempre quero voltar a fazer, acho excelente! Parabens pela eliminacao! 20 kg eh o maximo hein?! Beijos e boa sorte!

disse...

Nunca fiz e estou tentada a fazer...=)

«√¡√¡» disse...

olá!!! Acabo de chegar no seu blog e estou adorando!
Passa lá no meu qualquer hora!
Beijos!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Isso aí amiga!! Concordo com você oque vale é eliminar peso para nunca mais voltar e ninguém vai ficar nisso a vida inteira né? Não custa fazer um esforcinho e aliás nem é esforço porque a partir do segundo dia a fome some!! Também estou nessa!!
Bjaum!!!

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga... se a dieta está funcionando e não te faz mal tá ótimo né?!

Bjinhooo

Pri disse...

nossa amiga adorei suas dicas, e concordo inteiramente com tudo, parece loucura mas não estou sentindo fome, almocei as 13hs, frango e saladas, e parece que to cheia ainda, vou tomar so um suco clight agora, acho que o efeito é verdadeiro, não me pesei, estou com medo, so no sabado, estoume sentindo um pouco inchada ainda, começei sabado, obrigado pela força tu e a meire são o maximo, porque tem tanta gente criticando, mas claro não é pra sempre as privações, e acho que temos que passar por sacrifios para chegar onde queremos, e alias não esta sendo nenhum sacrificio comer ovo e queijo....eu adoro.. nem comia muito antes, pq engorda, agora me farto de queijo... um grande bj

Simplesmente Rapha disse...

Que bom que esta dando certo para você. Eu acho isso o mais importante. As vezes uma coisa pode dar certo pra um e não pra outro. O que importa é tentar e nunca desistir. E o blog é pra isso mesmo: compartilhar ideias e não impor nada. Certo? Bjocas

Gih disse...

Oieee

Se vc se adaptou a dieta, ótimo! Cada um na sua. Acho que devemos nos privar de algumas coisinhas de vez em quando para dar um up na dieta.
Sucesso pra vc!
Bjo

Patricia disse...

oi amore, queria poder fazer, mas além de sentir falta de carboidrato, como tenho diabetes, não posso ter baixa de glicose, e me sinto fraca, só com proteínas, mas vou acompanhar sua evolução e torcer pelo Up da sua RA, bjokas e bom feriado

Dani Campos disse...

Oizinho!

Eu acho que tudo que incentive e não seja demasiado radical é válido!

E 3,5 em 6 dias é ÓTEMO! rs

beijos

Angy disse...

Oiee!
Concordo com a amiga Dani aí em cima!
Tudo que não seja demasiado radical é válido!
De vez em quando temos mesmo que dar uma remexida na dieta para tirar o ponteirinho da estagnação.
Eu tbm retomei a minha dieta nesta semana saindo da RA para um cardápio mais rígido para limpar as besteiradas toda que andei comendo nesse período que estive off.
O importante é cada um conhecer o limite e as necessidades do próprio corpo e saber respeita-lo!
Fico feliz que esteja dando certo para vc!
Nós chegaremos lá! ^_^
Bjs

Unknown disse...

Excelente suas opiniões sobre a dieta, afinal de contas cada um faz o que julga melhor para si, mas sem esquecer a sua saúde.

Continue firme no seu objetivo, bjs!

****Leda**** disse...

Oi vim conhecer seu blog e já estou te seguindo! E se a Dieta está dando certo vc tem que fazer sim ! Bjs

Garota Plus Size disse...

Eeei flor!
minina, minha nutri falou que ia me passar uma dieta a base de proteínas. Não sei se vai ser essa, mas pelo jeito dá bastante certo. PARABÉNS pela sua determinação,porque eu vou te falar, realmente não é fácil ficar sem pãozinho hahaha.. mas depois a gente acostuma né. Os primeiros dias são tensos mesmo, mas graças a deus passa rápido.
Fica com Deus,
beijão

Zizi disse...

Olá Suelem querida!

O importante é comnhecer o próprio corpo, seus limites e resistências e entender que temporariamente uma dieta radical pode sim impulsionar o emagrecimento.

Desejo a vc uma excelente quinta!

Abração da Zizi

Ana Paula disse...

Depois quero ver seu resultados dou a mauro forca! Eu também sai da Ra e dei uma virada, tirei todos os industrializados e alimentos com corante. Estou sem refrigerante ate mesmo o diet por 2 semanas, fato inédito beijos e boa sorte
Ana paula

«√¡√¡» disse...

Oie! Obrigada pela dica do comentario!! Nao sabia sobre este problema! Ja mudei la!! Beijos!

Marjorie disse...

Que bom ler que você está super adaptada nessa dieta... Eu nunca tentei essa... Ainda.. rs
Ótimo restante de semana pra vc!
Beijos

Angy disse...

Oie!
Como está ou foi de feriado aí no Br?
Depois de tantos anos morando aqui no Jp, quase não me recordo das datas de feriados no calendário brasileiro... rs
Resolvi encerrar a minha dieta de "limpa" hoje... acho que já deu o que tinha quer dar... aliás, saiu o que tinha que sair! kkkk
Amanhã já volto para a minha RA.
Beijos