quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ainda feriado por aqui...


Ola meninas cada dia mais magrinhasss, tudo bem por ai?? Como foram de feriado?
Por aqui ainda é feriado, dia de alguma coisa em Curitiba,rsrsrsr, e a Dieta das Proteinas esta indo bem, pq nao sinto fome e nem compulsao por doces, estou na casa da sogra, ou seja, caixa de bombons me tentando na quarta e ontem na hora do filminho mais uma barrinha de chocolate passando do lado pra outro,rsrsrsrsr, se fosse em outra hora ja disse, tinha comido tudoooo,mas nao sei, to sem vontade mesmo, graças a Deus...por hoje é isso, amanha ja é sexta, e mais um final de semana pra vencermos, vamos que vamos, deixa eu ir dormir mais um pouquinho,heheheh,bjosss

21 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oie!! Ual!! Super controle!! :)
Para mim consso que é bem mais fácil, porque a familia ta bem longe (saudades!) e o maridao tambem esta na RA, entao as tentaçoes desapareceram lá de cassa!! Kkkkk
Só preciso domar minha ansiedade!! Rsrsrs
Mas nos ultimos dias tem sido tranquilo... :)
Beijos!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI SU...RESISTINDO BRAVAMENTE NÉ AMIGA? EU ANDEI SUMIDA PQ TÔ DOENTE E O DESANIMO VEIO JUNTO...ÇPERDI O RUMO TOTAL E HOJE TOMEI CORAGEM OP VIR AQUI...MAS CONTINUO ASSIM!!! TAVA COM SAUADDES DE VC !!!BJUSSSSSSS FICA COM DEUS MINHA AMIGA LINDA E ESPECIAL

Gisela disse...

Menina, vc está conseguindo fazer essa dieta das ptns, né?! Já tentei várias vezes, mas desisti...

Nos conte os resultados, hein?!

bjs

mikaella disse...

ja vi que esta determinada e tera otimos resultados!rs
bjoss e otima sexta!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa mega determinada hein, eu não sei se resistiria kkkkk....beijocas e vamos juntas!

Pri disse...

nossa passamos por provações ne todos os dias, que bom que venceu, vai dar resultado na balança, pode crer, duvida tu vai fazer por 30 dias a dieta ou 14 dias?

josy disse...

Oi flor!!!
Moça vc tá se saindo bem na dieta,tá?Amiga eu não consigo..até tentei umas 2 vezes, mas achei muito complicado...
Boa sorte,viu?Tô aqui na torcida minha conterrânea!!rsrsrs
bjs linda e obrigada pelo carinho!!

Garota Plus Size disse...

Aii que delícia heein..
mais um pouquinho de feriado, aqui foi só um dia mesmo e pronto!

aproveita bastante, hahaha.
Beijão

Fáh disse...

Parabens por ter resistido a tantos chocolates amiga .. bjs e bom finde.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

PArabéns por ter resistido!! O bom desta dieta é isso né? Não tem essa de só um belisquinho, se belisca tem que começar tudo outra vez!! rsrsr!

Eu ontem fui na casa de uns amigos e eles ficaram insistindo para eu comer lanche tipo hot dog sabe? Aí fiquei com vergonha de ser a chata da dieta e acabei comendo salsicha com molho. Tem pouquíssimo carbo, mas além do peso não baixar hoje ainda subiu 300 gramas...que raiva!! rsrsrs!

Vou fazer esta dieta até domingo só, estou bem pertinho da meta e talvez mais para frente eu faça outra vez!

Mas estou contente, o peso baixou bem esta semana e agora falta menos ainda!!

Bjaum!!

Gih disse...

Olá!
Que bom que vc está se sainso muito bem! Uhu!
Lindo sábado pra vc!
Bjooo

Nova mulher. disse...

Parabéns kerida é isso ai vencendo pela coroa da vida eterna ! hahahahah qndo mais resistires se sentirás mais forte para vencer outras montanhas!!! Poise minina esse meu peso não me deixa socorrooooooooooooooo acho que é pq to perto da dona m. Seja bem - vinda e mto sucesso!!!

Simplesmente Rapha disse...

Hj já é sexta! Graças a Deus!! bom feriadon light pra você! Beijocas

- disse...

resistiu ao chocolate rsrrss parabens \Ô/ continue assim, determinaçãoo ta de tirar o chapeu ai em.. firmee =)

ótimo findi

bjkas

Pri Couri disse...

Olá!!!
Passeando pelo mundo virtual me deparei com seu cantinho e gostei!!!
visitarei sempre!!!

Bjs

Márcia Souza disse...

Amiga,
Passei pra te agradecer pelo teu carinho e para te desejar um ótimo final de semana.
Casa da sogra não é moleza, neh? Ainda mais quando elas gostam de oferecer "gostosuras"...haja força de vontade pra resistir! Ainda bem que estás conseguindo...
Um bj e ótimo final de semana

Cassia Matos. disse...

Amiga ainda falta um pouquinho pra manutênçaõ ,mais chego la ,vomos junto?
Tenha uma semna perfeita ,e parabéns pelo controle,não sou assim não kkkkk,o que me ajuda mesmo é que faço a AF ,com muita vontade.Ontem mesmo comemorei os 69,45 na pizzaria kkkkkkkkkkk,nada de exageros 1 pedaço de pizza e uma suco de laranja ,e algumas batasa fritas .Fazer o que ,ninguém é de ferro .
Bjos.

Zizi disse...

Olá Suelem!

Amiga não é facil resistir a tentação de uma caixa de bombons...ontem eu acabei comendo uns 10...mas hoje tamo firme de novo!

Você faz a Dieta Protal?

Abração da Zizi e ótima semana!

Unknown disse...

Conseguindo, aos poucos, resistir às tentações, esse é o caminho do sucesso.

Grande bjs!

Angy disse...

Amiga vc sabe de algum site que explica explicadinho esse negocio de proteina para pessoas bem leigas como eu?? kkkk
Beijos e parabens pela resistencia!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia, como vai a dieta? rsrsrs! Tenha um lindo dia!!
Bjaum!!