terça-feira, 28 de junho de 2011

Re-re-re recomeço e algo mais.....

Oie Flores,
E ai tudo bom??
Por aqui tudo indo na graça de Deus...
Tivemos alguns problemas que nos afetaram bastante, arrombaram nosso carro, levaram o not do meu marido,mais um prejuzinho na porta, deu um raio e queimou o game, o blu ray e as entradas USB da nossa TV, Jesus tenha misericordia, tanta coisa junta né? Mas não dá nada, DEUS CUIDA DE NÓS, e se as coisas parecem não estar bem agora louvaremos e cremos que tudo vai melhorar, porque DEUS É FIEL....O mercado onde o carro estava vai pagar o reparo do carro, vai pagar o notebook, e as coisas que queimaram cremos que o seguro vai cobrir, então tudo se reverterá em Benção sobre nós, Glória a Deus!!!
Quanto a R.A estou re-re-recomeçando, de ontem pra hoje a balança esta começando a se animar comigo, só A.F que não deu mesmoooo, esta muito frio aqui, demais mesmo, hoje -2 pela manhã, mas vou entrar de férias da facul e tudo vai se arrumar...
Obrigada pelo carinho de vcs em todos os meus posts, pela força, obrigada mesmo, Deus abençõe vcs amigas virtuais...bjosss

40 comentários:

Dani Campos disse...

Creeedo!!!

Quanta coisa mesmo!!! Rsrsrs
Mas graças a Deus aparentemente de prejuízo só a dor de cabeça né???

Um beijo!

Sâmera Lilian disse...

Não sei bem o ditado, mas "Deus só nos dá o tamanho da cruz que coseguimos carregar", então pode ter certeza que vcs vão sair dessa numa boa. Depois vcs vão rir dessas histórias..
bjim

Unknown disse...

Olá,

Não se preocupe tudo vai se resolver, o mercado tem que pagar o prejuízo de vocês, é lei, está no Código do Consumidor, então exija os seus direitos.

Muita paz, tudo vai dar certo!

Grande beijo!

Mari disse...

Nossa, ainda bem que tudo vai se resolver... quando estamos com Deus não tem pra ninguém mesmo!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ai que coisa chata não?! Mas quando temos que passar, passamos provações mesmo, ninguém pode passar por nós e se Ele nos dá as provações é porque sabe que somos capazes de suportar, então nada de pãnico né?! Ainda bem que tudo se resolverá!

Bjs amiga e tudo de bom para você!!!!

Gica disse...

Nossa, amiga!! Quanta coisa ao mesmo tempo hein!!
Mas com certeza, Deus está sempre do nosso lado, e vai ajudar vocês nessa hora!!
Estamos sempre aqui pra te ajudar!!
Força aí!!
Super beijo =)

Mohana disse...

Ainda bem que depois da tempestade vem a calmaria né, muitooooo bom!
Querida, nem me fale em frio, penso todos os dias em acordar mais cedo para AF mas como, se lá fora tudo é branco, heheh.

Grande beijo!

Viviane Fernandes disse...

Aii que ruim né passar por tudo isso.. mas amiga quem tem Deus como seu protetor não precisa se preocupar, tem até uma música que diz "posso até chorar mas a alegria vem de manhã, és Deus de perto e não de longe, nunca mudaste, Tu és fiel", então creia e td há de ficar bem. Aliás já está ficando né?!

Bjão e boa sorte no re-re-recomeço

Unidas contra a balança! disse...

Nossa...tudo junto assim...q loucura.Mas q bom q tudo ta se resolvendo.Com fé a gente remove montanhas né.Guria...com esse frio...tomar banho já é uma AF pra mim...é meia hora pulando so pra q aquecer...hehehehe...bjus

Giselle Freitas disse...

Hual realmente quanta coisa, mas graças a Deus tudo está resolvido! Seu blog é muito legal, to recomeçando agora o meu, dá uma passadinha lá. To te linkando ta?? Bjsss

Simplesmente Rapha disse...

VErdade, flor! Com isso tudo, vc ainda tá pensando na ra? Que determinação. Gosto de ver isso. Me anima demaaaaaaaaaaaaaaaais.
Continua firme que Deus ajuda. beijocas

Márcia Souza disse...

Oi Amiga, fica triste não! O importante é que vcs estão bem, as coisas materiais são mais fáceis de conquistar.
Tudo vai melhorar...fica com Deus!
beijos

Gih disse...

Nossa!
Que fase chata, heim?

Deus abençoe ricamente seu lar e todos vcs!
Bju

Unknown disse...

apesar de todo transtorno, ainda bemq eu está todo mundo bem né? coisas materiais tudo a gente dá um jeito de repor e batalhar por mais! que bom que voltou! bjus!!!!

Marjorie disse...

Menina, quanto coisa ao mesmo tempo...
Mas que bom que já está tudo bem dizer resolvido,né?!
Amiga, eu não estou me acertando com a AF... ainda mais nesse frio que tem feito... rs
Mas espero engrenar logo logo.
Beijos e tenha uma ótima 4ª!

Angela Gaudêncio disse...

Menina, que coisa mais triste! Tem momentos que parece que tudo acontece ao mesmo tempo, né? Um horror! Mas o correto é não se deixar abater e sempre confiar em Deus! E isso eu já vi que vc faz direitinho! Deus sempre nos reserva o melhor! E sem dúvida tudo vai ser dado em dobro a você e a sua família!
Fica com Deus!
Beijos e Queijos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, desculpe..só estou lendo teu recadinho hoje viu...ontem não passei , nem no meu blog... vou avisar a W. sim.hehe.. pode deixar... eu acabo conseguindo pelo horario que comento...mais de meia noite..hehe.. Beijaoo amigas...saudade de vc... agora vou ler tuas novis...heheh

Laurinha disse...

Oi querida, que maré de azar, hein?
Eu também passei por uns dias ruins semana passada, mas nada que o tempo não cure.
Por acaso arrombaram o seu carro no Carrefour Champagnat? Pois tenho um amigo que teve o carro aberto lá e foi na semana passada...
Imagina, não me ofendi com a sua dica de pão light, aliás tenho que te agradecer, e preciso procurar esse pão para experimentar, pois 35 kcal por fatia é muito pouco, adorei. Me diga qual a marca desse pão!
Obrigada pelo carinho de sempre. Vc tem me visitado muito ultimamente e às vezes fico até mal de não poder retribuir com tanta freqüência...
Beijocas!

Taiane Marciano disse...

Querida... tenha certeza que o Deus que tira tbm dá. Ele é dono de tudo e por isso tudo se resolverá! Ele esta no controle da situação!
E quero te agradecer pelo insentivo no meu post anterior, realmente já perdi o quilo que eu tinha recuperado! E você fique firme na RA e conquiste seu alvo! E louve ao Senhor bem linda! ;)

Beijinhos com carinho da Tai!

Vanessa disse...

Menina, o importante é vocês estarem com saúde! O resto se resolverá, não é mesmo?! Deus está no comando! Fico feliz de saber que você está recomeçando a RA! O importante é não desistir nunca, recomeçar quantas vezes for preciso!
bjusss e boa sorte!

Zizi disse...

Olá amiga Suelem!

Olha, você está com a razão pois o Senhor tem te acrescentado fé e grande livramento. Os bens foram apenas materiais e vcs têm como reaver o que foi danificado. Fui assaltada em novembro do ano passado, no meu escritório e, passado o susto, engrandeci a Deus pela sorte de estar viva.

Abração da Zizi e força no recomeço.

Patricia disse...

oi Suelem, vim retribuir o carinho da visita e conhecer seu cantinho, que coisa, deve teri sido vários sustos juntos, fora a chateação, mas que bom que tudo vai dar certo, e Deus é fiel mesmo tenha sempre fé... bjs e tô te senguindo boa quinta feira cheia de superações

Brian L.H. disse...

Oi!
Obrigado pela visita e comentário no meu blog.
Gostei da idéia de emagrecer juntos, de pertinho...rs.rs Como não consigo isso lá em casa, tenho (e gosto) também de contar com o apoio dos companheiros virtuais/reais.
Desejo muita saúde aos dois!

Marjorie disse...

Ai amiga!! Obrigada pelo teu carinho...
Fiquei bem feliz essa semana... Mas sei que se não começar a me mexer a balança não vai continuar sendo legal comigo... rs
Tenha uma linda 5ª!
Beijos

- disse...

Oiee.. td bem? tem selinhoo p vc noo meu blog.. bjitos =)

Bru disse...

oi! Sobre o encontro: acho que no sábado o tempo vai ficar aquele chove-não-chove, então pensei que era melhor trocar ao lugar do que cancelar. Pensei no SHOPPING ESTAÇÃO no mesmo horário. O que você acha? Espero sua resposta até a amanhã, ok?

*ANGELA* disse...

tem uns dias na vida da gente que parece que as coisas ficam meio estranhas, mas depois tudo passa e resolve, seus prejuizos vao ser pagos sim..e a dieta vamo que vamos!

bj

Kel disse...

Como temos q ver o lado bom das coisas, que bom q nao aconteceu nada de ruim com vc, nem seu marido..
Isso sim é irremediavel as vezes!!! ;)
Bjsssssssssssss....

A.G.M. disse...

Oi amiga, força ai!! Parabens pela força de vontade. Passa no meu dps pra me dar uma força!! Beijos!!

Rafaela disse...

Oi amiga, obrigada pela sua força ontem tá!!! Adorei receber o seu carinho.
Sei que estou passando só por uma fase difícil e que vou conseguir seguir lutando... bjkas

Fáh disse...

Olá amiga espero não atrapalhar só queria lhe dizer que estou te seguindo e gostaria que seguisse meu blog também para podermos nos dar força e incentivo uma a outra para enfim alcançarmos nosso corpo desejado.. bjOos

- disse...

Oie flor.. obrigadaa pela sua opniao sobre a sopa.. é vdd mesmoo nao é saudavel eu come la.. brigadao viu

bjitoss e ótimoo fds !

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SU...O SENHOR É CONTIGO POR ONDE ANDARES...VC É UMA PESSOA LINDA E COM UMA FÉ FIRME NA ROCHA DO SENHOR!!!!TE ADMIRO MUITO AMIGA!!! TUDO ESTÁ NAS MÃOS DO SENHOR E QUANDO ENTREGAMOS A ELE OS NOSSOS DIAS MAIS DIFÍCEIS ELE CUIDA DE NOS!!!!
LINDONA ....AMANHÃ TEM PESAGEM OFICIAL DO DESAFIO GUPÍSIMA...TE ESPERO...BJUSSSSSSS

josy disse...

Oi flor!!!!Saudades....

Menina qanta coisa,né?Comigo ultimamente foi mais ou menos assim tb....tanta coisa!!

Mas Deus nos ilumina e abençoa para seguirmos em frente,né?
Sumi do blog e senti falta de vcs,sabia?Me faz um bem danada estar por aqui...

Agora é recomeçar!Conto com vc!
bjs flor e um lindo sábado!

*ANGELA* disse...

oieee
e ai como foi seu primeiro dia sem jacas heim...
espero que bem
bj

Renata disse...

Nossa...parece que quando uma coisa ruim acontece nunca vem sozinha não é mesmo? Que bom que você é forte e não se deixa abalar!!! Parabens! Um beijão e bom fim de semana!!

Gica disse...

Oi, querida!!
Que pena que você não foi!! Foi ótimo o encontro light!! Mas nós queremos fazer muitos outros, aí nos próximos você marca presença!!
Super beijo =)
E ótima semana pra você!

Zizi disse...

Amiga Suelem!

Ótima semana para ti e seu amor!

Abração da Zizi!

Mary disse...

bjo amiga vim retribuir sua visitinha e seu carinhoo bjssssss

Emagrecer...luta diária disse...

Encontrei seu blog e adorei, ja estou te seguindo, se puder me seguir vai ser bom preciso do apoio de pessoas como vc. Sorte pra nós. Bjo grande querida