segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ai ai....D. Monstra

Oie flores de my Garden,rsrsrsr, tudo bom???
Como foram de findi? Tranks?
O meu foi agitado, comi de tudo, D. M. de passagem, querendo comer tudo, nenhuma novidade a ninguém isso ne?rsrsrsr, mas olha é chato viu, queri todos os doces de todos os tipos e mais,rsrsrs, comi a comidinha da mamãe sábado, a da sogra no domingo , e por ai vai,rsrsrsr, imaginem só, ENGORDEI, ta até que nem foi tanto 500 gramas, pode ser retenção de líquidos, pra falar a vdd acho que não mesmo,rsrsrsr
Por hoje é isso, vamos lá essa semana PRECISO sair da casas do 80 kg,rsrsrs
Bjossss

OBS: POR FAVOR TROQUEM SEUS COMENTÁRIOS PARA JANELA POP UP, POIS NO TRABALHO NÃO CONSIGO COMENTAR SE FOR ASSIM,BJOSSSS

11 comentários:

Anna disse...

oi menina, eu tb acho q foi retenção de liquidos por causa de dona M, logo ela passa e vc ve a balança baixando
bjim flor

Glaucia Borges disse...

Oiii flor fds bom ein bjoo grande otima semana adoruu vc

Anônimo disse...

Logo logo você perde esses 500g! asopoasksa Final de semana é um martírio mesmo...

:**

(os meus comentários são do jeito que precisa ser? eu não sei! osapkapso)

Unknown disse...

Essa Dona M é uma megera mesmo né?
Esses 500 gamas é por causa dela com certeza.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

Juliana disse...

Ai amigatb engordei esse FDS, mas esta semana vou recuperar ...
beijos enorms !!!

Talita Oliveira disse...

Eita, correr atrás dessa engordadinha do finde né? Semaninha light! Bora?

Bjs

Bruna Marques disse...

Oi lindinha..
Este fim de semana foi brabo mesmo..aff..tb comicomidinha de mamãe...e muito doce..srs..ninguém merece..mas hj força total.
Flor estou tendo dificuldades para deixar recadinho, acho q só consigo nos que são do blogspot, e vc?Esta jjanela pop up, o meu aparece assim??
Bjitos

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra desejar uma linda segunda e maravilhosa semana.
Um grande beijo e fica com Deus.

Sâmera Lilian disse...

OI,
Passei pra olhar seu blog e vou segui-la. è bem legal!
Estou com 85 sonhando com os 75 pra começar... Calma que essas 500 gramas vc perde rapidinho...
bjim!

Cassia Matos. disse...

Não precisa ficar triste,esse peso logo,logo você perde.e quanto a sair da casa dos 80,semana passada sai e é muito bommmmmmmmmmmm!E se eu consegui você também consegue é só querer ,beijos.

Jacki disse...

Oi Flor!!!! Estamos em sintonia então, tbm to com visitinha enxerida e indesejada aqui! hauehieuhauhieha

Mas nem esquenta com isso, já é tanta coisa pra deixar a gente maluquinha né? pra que procurar sarna pra se coçar... essas 500g vc vai eliminar com certeza! Nem que seja soltando pum! ahieuhaieheiaha, ta valendo ja neh??

Bjosssssssssssss