sábado, 26 de março de 2011

Trato de fim de semana???

Meninas tudo bom??
Comigo td na paz, cm todas vcs sabem , final de semana pra mim é mais dificil manter a linha, então vamos fazer um trato??
Quem ta comigo nessa levante a mão   \°/ 
 
 
Abaixo algumas dicas para vencer o final de semana:
 
Se você quer perder peso e aproveitar o tempo livre do final de semana para se cuidar, seguem algumas dicas. Começando pela sexta, dia fatal para um happy hour. Bom, se não der para pular, tente ficar no refrigerante light ou suco de tomate e nada de fritura ou aperitivos gordurosos. Em vez disso, parta para uma porção de queijo branco, mussarela de búfala ou peito de peru.
Primeira medida fundamental: não faça do seu jantar a refeição mais importante. Se for para encontrar os amigos, tente a hora do almoço, pois assim dá para comer um pouco mais. Você se lembra que tudo que come a mais de noite, a chance de engordar é sempre maior, porque você vai dormir e todo o excesso de calorias ingeridas é transformado em gordura para ser armazenado.
Agora se você vai sair para dançar, está liberado para jantar mais.
No café da manhã, capriche: pão e cereais integrais, queijo e leite ou iogurte magro e fruta. No almoço, bastante salada, carne magra e uma fonte de carboidrato (pão, arroz, batata, ou massa com molho de tomate).
Não fique muito tempo sem comer. Se você almoçou cedo e vai jantar tarde, faça um lanche para não chegar na mesa morto de fome e atacar tudo o que vê pela frente. No jantar, já sabe: vamos cortar o carboidrato e ingerir salada, verdura e/ou legumes cozidos e carne magra.
Caso a noite tenha sido muito longa, quando chegar em casa, tome um iogurte light para não ir pra cama com a barriga roncando. Seguindo essas dicas, se você não emagrecer, com certeza não vai engordar.
Sábado e domingo estabeleça metas para praticar exercicios, convide seu marido , namorado, mãe , pai, amigos, e procure alguma atividade que mais agrada e tente praticar.
 

10 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Amiga adorei as dicas. Final de semana sempre é mais complicado porque as tentações são maiores. Eu costumo sempre pensar no sacrifício que faço durante tantos dias pra estragar tudo em uma só refeição ai a vontade de exagerar passa rapidinho.
Um grande beijo e ótimo sábado!!!

micha disse...

Eu topo amiga! Já levantei a mão na hora! Ótimas dicas!

beijokas!

Ana Christiane (Aninha) disse...

ei linda... tô te seguindo tbém viu!!! Xêro tbém tô nessa de trato de fim de semana ... fica com Deus e bom findi p vc!!!

Gilva disse...

Legal as dicas, até o momento não jaquei, mas já estou ouvindo minha mãe dizer que vai fazer lasanha amanhã, affff
bj

Mari disse...

Já topei!!! \o/
E vamos juntas pro fim de semana sem exageros... Até postei no blog o qto é difícil me controlar no fds!
Obrigada pelas dicas de como fazer o fds menos calórico... vou sair hoje a noite e adorei!
Beijos,
Mari
www.comofiqueimagra.blogspot.com

Carolina C. disse...

TOPEI \õ/
eu comprei dois livros, eu fico lendo e lendo e esqueço da comida, então na hora de comer coloco o reogio a dispertar pelo menos funciona pra mim !!

Vai a dica !

Beijos bom final de semana !

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ei amiga, também estou nessa!!! Força para nós!! Bjokas!!1

josy disse...

Final de semana é complicado mesmo amiga!Afff hoje mesmo já comi uns biscoitnhos que farão minha nutri ficar de cabelos em pé segunda feira qd eu chegar lá!Mas já comi,né?
Agora é fazer do domingo um dia de compensação!
bjs flor e um domingo maravilhoso!

Ana Paula disse...

amiga,
esse findi fiz ao contrário me preparei apra provar coisas diferentes...Foi o dia internacional da família e tinham comidinhas de diferentes partes do mundo. Comi um pouquinho de cada e fechei com um alfajor havana!
De noite salada é claro!!!!

Deb disse...

Ótimas dicas.. fim de semana sem nada p fazer é um convite para comer besteira...
bjks e uma ótima semana