quarta-feira, 2 de março de 2011

Semaninha linda!!

Amores de my Life, por enquanto estou sem novidades.....mas minha semaninha esta bem magrinha, e isso é ótimo né? To sem tempo pra fazer ginástica mas to indo na hora do almoço na academia ao ar livre aqui perto do trabalho, faço 20 min, espero continuar assim, ainda mais que a noite to chegando morta mesmo e não ta dando pra fazer ginástica...RA esta uma beleza, não tenho sentido muita fome, mas to tentando comer nem que seja pouco senão já viu ne?Minha mente gorda ta ficando magra, rssrsrsr, nem a noite que eu comia td que via pela frente eu tenho fome,ebaaaaaaaaaaaaa,rsrsrsr
Isso ai meninas, estamos juntas nessa, vamos conseguir...
Bjosss a todas, conforme vcs forem postando vou sempre buscar dar uma passadinha...rsrsrsrs


Pra descontrair:

6 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Isso ai...juntas vamos longe.
O ideal é mudar a mente mesmo....e ela custa a de adaptar...affe
Bjuss

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Parabéns continue assim firme ......

Beijus Paty .........

Talita Oliveira disse...

É minha filha... magra e linda ng perdoaaa! A gente já é linda e falta pouquinho pro magra haahah

bjs

micha disse...

Oie! Adorei seu blog, super bem humorado e fofo!Já to te seguindo.
Passa lpa no meu. Beijos!

http://valequantopesa-micha.blogspot.com/

Stella disse...

parabens pela determinação...
bjs

Kelly Krys disse...

Oiie, querida!Já tô te seguindo tb =))

Que nossa mente tb se acostume com a RA, né!

Bjks