domingo, 17 de março de 2013

Voltando??hehehheh

Ola amorass!!!!
Deixa eu tirar as teias de aranha, fazer uma faxina nesse blog tao abandonado , coitadinhooo,rsrssrsr
Nossa tanto tempo sem postar nem sei se ainda tenho seguidoras, alguém? alguém?heheehehe
Pois é meninas, tantas coisas aconteceram, terminei a faculdade, passei na OAB, fiz minha formatura, vou sair de férias final do mes, ufa, tudo muito corrido...
 E o peso hein dona Su? O peso aumentou cheguei a pesar 93 kg em janeiro, susto total, em janeiro comecei a academia, para falar a vdd diminui apenas 8 kg, mas sei la parece mais pelas fotos, tenho que refazer a minha avaliaçao, posso ter perdido gordura e ganhado massa, sei la...E vcs meninas o que me contam de novas??
Vou deixar umas fotinhas minhas, bjoss




5 comentários:

Zizi disse...

Suelen!

Parabéns pelas conquistas! Deus é maravilhoso! Que Ele abençoe sua carreira e lhe cubra de bênçãos!

Você está radiante!

Bjo da Zizi.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SU...QUE SAUDADES.......GANHEI O DIA EM TE VER POR AQUI!!! que bom que tá voltando amiga...fico tão feliz!!!VC ESTÁ LINDA!!vamos com tudo amiga e muita coisa boa e muitos quilos amenos ainda vão pro espaço!!! bjussssssss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

su, vc nao me abandona amiga...obgadaaaaaaaaaa eu tbem virei aqui sempre que der ver vc. amiga, vamos lá...refazer o trajeto e conseguir emagrecer de novo juntas...o caminho é longo , mas vamos conseguir. tava com muitas saiudadaessss bjussssssssssssss

Cassia Matos. disse...

Que linda você esta amiga,tudo bem ?
Olha venho te convidar a conhecer o meu diario aliemnatr.
https://www.facebook.com/groups/1455209261359430/

Método Caseiros disse...

Você está ótima amiga

Novo artigo: Fexadrol funciona mesmo