terça-feira, 8 de novembro de 2011

Toca sanfoninha sem parar,heheheh


Oie lindonas, e ai td be? firmes e fortes? Por aqui td mt corrido, final de semestre na facul mais trabalho= sanfona tocando,hahahah, não quero mais isso pra mim, helpppppppppp,hahahaha
Passando pra atualizar as novas esse final de semana foi um caos, a balança marcou 79,4 kg, que desespero, dai apelei para o Dukan e o peso hoje é de 78,4, obaaa, preciso mt sair dessa zona de perigo, vamos juntas nessa??
Bjosss e ótima semana pra vcs.

24 comentários:

Bruna Marques disse...

Oi querida....fim de semana é bom mas é o inimigo nº1 das dietas, como sofremos com isso, e o pior é que o próximo vem seguido de um feriado, ai danou-se td, por isso temos que sair loguinho desta zona de perigo..Estou junto com vc, estou nos 79kg. Não vejo a hr de chegar aos 75kg.
A miga que história é esta de Dukan????
Bjokas;

Bruna Marques disse...

Imagina flor, vc q é super presente e merece este carinho.
Eu vou procurar sobre esta dieta na internet.
Um grande beijo.

Gisele Martins disse...

Quando a gente chega na zona de perigo se falarem que comer barata emagrece eu to comendo...hehe [eca! mintira...rs]
Mais vai firme, a Dukan já pesquisei e é bem interessante. Boa sorte.

Bjooo =]

Zizi disse...

Ola´amiga!

Minha tia me emprestou uma cópia do livro Dukan...mas não consigo ficar sem frutas.

Fiquei muito a fim de tentar, mas vou adiar um pouco pis minhas taxas no sangue estão um horror.

Ei, acabou o forró! Guarda a sanfona e vamos prosseguir os trabalhos, ok? kkkkk


Bjo!

Bruna Marques disse...

OI LINDONA..
TEMOS QUE SER FORTES NÉ...RESISTINDO AS TENTAÇÕES DIARIAMENTE.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO E OBRIGADO PELA FORÇA E INCENTIVO.

Dani Campos disse...

Oie....

Eu estou em busca dessa "zona de perigo", kkkkkkk
Ainda to ralando pra sair da casa do "8" e isso vai acontecer ainda em novembro!

Vamos juntas sim!

Beijocas!

Bruna Marques disse...

Amada, tem um selinho pra vc no meu bloguinho.Um grande beijo.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI SU...DETESTO A SANFONA QUE HABITA EM MIM HÁ ANOS AFFFF....AMIGA...TBÉM NÃO QUERO MAIS ISSO!!! ESSA DIETA DUKAN TBÉM TEM BASE PROTEICA NÉ? BOA SORTE AI AMIGA...O BOM É QUE O PESINHO JÁ TÁ BAIXANDO NÉ?!!! EU COMECEI MINHA RA HOJE!!! QUERO TE AGRADECER PELA FORÇA VIU!!!BJUSSSSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nem me fala em final de ano, facul me comendo pela perna, kkk.
Mas vamos pensar pelo lado positivo, depois vem as férias.
Amiga te desejo uma linda sexta e um maravilhoso final de semana.
Grande beijo e fique com Deus

disse...

oi linda passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito. tô te seguindo.
bjs e ótimo fds

Núbia Grasiela disse...

linda ..obrigada pela sua força ....isso nao tem preço mesmo ...
é tão quando nos deparamos com pessoas assim como vc ....
muito bjs

fica com deus

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Bruna Marques disse...

Bom dia flor,
É tão bom nos sentirmos bem né e ver o pesinho abaixando, isso me deixa muito feliz, aamiga estamos quase juntinhas novamente hein, vamos arrasar neste fim de ano. iupiiiii.
Bjokinhas

Bruna Marques disse...

Tem um selinho te aguardando no meu bloguinho.
Bjokinhas

Gê Simões disse...

Oiii


Essas balanças estão bem maldosas nos ultimos dias, ainda bem que vc conseguiu fazer ela voltar a baixar....

Beijos

Angy disse...

Oi amiga!
Essas últimas duas semanas estou assim como na imagem da sua postagem...
Sim, ainda estou na briga com o 69-70!
Sábado me pesei e vi um 69 redondinho na balança... pensei que o perrengue tinha acabado e começaria o trabalho para a próxima casa, o 68....
Mas teve uma certa churrascada lá em casa que acabei vendo foi o 71,2kgs na balança! rsrsrs
Mas esta semana ainda saio do relaxo e espero acabar logo com esse vai e volta do 69-70! rsrs
Bjsss

Cassia Matos. disse...

Oi amiga,andamos sumidas né?
Mais que bom que já esta chegando o fim do semestre ai você vai poder se dedicar ,mais a dieta e a AF.Por aqui o pesinho também ta dificil de baixar,já cheguei a casinha 65,e pertinho de ver 64,ai descontrolei e retornei para 67.Ma estou tranquila sei que fiz coiasas que não devia,e por isso o peso subio,agora é uma questão de tempo pra elel baixar novamente.
Bjos,

Preciso Escrever disse...

Olá, agradeço seu apoio, estou feliz por ter voltado, quero muito seguir direitinho.Vamos que vamos.
Abraços.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom que o peso baixou com a Dukan, que pesinho lindo hein, estamos juntas hehehe..e vamos sair de perto dos 80 hein..bjs!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga to te seguindo agora. beijokas

disse...

oi flor, obrigado pelo apoio lá no meu blog.
bjs

micha disse...

Esse Dunkan é uma tentação... Mas é restritivo demais pra mim, sei que eu não conseguiria continuar... Além do que tenho medo de sentir umas fraquezas...
Adorei a sanfoninha tocando, eu tb tô assim, mas oscilo mesmo só de 1 a 2 kilos...

Preciso de uma mãozinha sua: Tô com um cantinho novo. O blog Louca por Sapatos. Dá uma passadinha lá e se gostar me segue please. O blog ainda tá assim meio xoxo, sem personalidade, mas aos poucos eu vou ajeitando.

http://equipe-guimimdm.blogspot.com

Beijos e muito sucesso!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga sumida tbm, kkkk
Passando pra te desejar uma linda semana, quem sabe um lindo mês.
Um grande beijo e fique com Deus

Bruna Marques disse...

Ei psiu,....kd vc???Esta muito sumidinha do seu cantinho hein...ficar longe não ajuda muito viu...rsrs..
Obrigada pelo elógio, vcs fazem parte disso.
Um grande beijo.